sexta-feira, 9 de abril de 2010

Edição 04- El Chavo deschava: “Quico y Don Ramón son unos mediocres”

Revista Radiolandia 2000, Argentina, 1979


1979- Menos de um ano após a saída de Carlos Villagrán e Ramón Valdés dos seriados de Roberto G. Bolaños,  o elenco dos programas visita a Argentina.
Os atores desembarcaram em Buenos Aires, no dia 7 de novembro daquele ano, para realizarem apresentações nos dias 10, 11 e 12 no Luna Park. Segundo consta em outros registros realizaram também apresentações em Córdoba e Rosário e um especial com o elenco foi transmitido pelo Canal 9. Porém, logo que desembarcou na Argentina, Chespirito prestou declarações bastante polêmicas sobre Carlos Villagrán e Ramón Valdés. Se já é bastante conhecida a disputa entre Villagrán e Bolaños, chama-nos a atenção as declarações de Chespirito sobre Ramón Valdés, inclusive porque o ator voltaria ao elenco do programa em 1981. Outras informações interessantes desta reportagem são os números de audiência dos programas na fala de Bolaños: 46 pontos sobre 35 pontos do segundo colocado. Voltemos a 1979 para ler esse registro histórico sobre os seriados CH. Sigam-me os bons!


Na próxima edição, uma reportagem sobre Edgar Vivar, que visita o Brasil no próximo dia 25 de abril. Até lá!

Capa da edição 2731 da revista Radiolandia 2000



Versão traduzida para o português: http://docs.google.com/fileview?id=0B7ZGOiRZNAroYjViYTRkMGItMmVkZS00YzRlLTg2ZTUtODljZDU2YTY1ZDQ1&hl=en

7 comentários:

  1. boa!

    continue postando mais material raro!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cara pela reportagem, poste mais aí. Além de super interessante, há muito material raro. Além de fotos impressionante. Parabéns pelo site

    ResponderExcluir
  3. "Se a gentalha vai à Argentina, só de marra nós também iremos".

    ResponderExcluir
  4. Bolaños furiosíssimo com Don Ramón e Kiko. Mas isso é mais normal do que possa parecer, os artistas querem sempre seguir carreira solo, mas não lembram que só tiveram êxito por trabalharem juntos.
    Isso que dá se misturar com a gentalha!!!
    O programa continuou tendo sucesso porque os textos de Bolaños são simples, inocentes, inteligentes e atuais, mas uma coisa é certa, os melhores episódios são aqueles em que todos os personagens consagrados estão!!! Isso, isso, isso!!

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM!!!!!!!!!!! Mais na matéria está a declaração de Bolaños sobre Valdez? Não vi essa parte! Está escrito?

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente... concordo com o que diz Chespirito!!! Em tudo!!! Apoioado!!! \o/

    ResponderExcluir
  7. Ótima reportagem, mesmo criticando Valdez Chespirito reconhece seu talento falando que era seu comediante favorito.

    ResponderExcluir