quarta-feira, 19 de maio de 2010

Edição 05- Médico de profesión, comico por vocación

Tv Guia, Argentina, 23 de julho de 1980

Muitas das reportagens adquiridas por mim são compradas em lotes. Esta palavra, "lotes", nos faz recordar os lotes de episódios dos programas de Chespirito
adquiridos pela emissora de Sílvio Santos nos anos 80 e 90 do não tão longínquo século passado... Como no caso dos lotes comprados pelo homem do Baú, quando esses lotes de reportagens chegam a minha casa não sei o conteúdo completo de cada um deles, e nem quais são as condições dessas reportagens. A reportagem que trago hoje para os fiéis leitores desse humilde blog prontamente seria deixada de lado, dada a condição da mesma. Lançada na Argentina em 1980 foi apresentada em duas páginas da revista TV Guia.
No exemplar que tenho em mãos a segunda página da reportagem está cortada ao meio, prejudicando boa parte do texto da mesma.

Três motivos me fizeram publicar essa reportagem aqui: 1-Informações bastante curiosas que estão presentes na entrevista feita a Edgar Vivar; 2- As imagens raras presentes nas duas páginas da reportagem; 3- O meu recém encontro com o simpatisisisisisisisisimo Edgar Vivar no mês passado, durante sua estada em São Paulo para o II Festival da Boa Vizinhança.


Edgar Vivar merece essa pequena homenagem. A primeira de muitas que pretendo fazer para ele aqui nesse blog, sempre que possível! Edgar Vivar, o afago em nosso coração... Divirtam-se!

Versão original em espanhol: Aqui
Versão traduzida em portuguêsAqui

5 comentários:

  1. Parabens ai Cassio, muito boa a reportagem, concerteza nosso grande amigo Vivar vai gostar, aposto que ele nem lembra dessas fotos, mais agora com esse teu presentão a ele, ele vai lembrar.
    Abtraço.

    ResponderExcluir
  2. Show de bola!!!! Parabéns Chómpiras e pelo amor de Deus, não se esqueça da gente, continue postando essas preciosidades!!!
    Abração!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essas fotos com o Vivar me lembraram do episódio "A troca de cérebros".
    Eiiii, lero lero!

    Percebe-se que ele é realmente muito humilde e simpático na vida real, um exemplo mesmo! :D

    ResponderExcluir
  4. Um grande Post cara, parabéns! Teu blog é muito legal, obrigado por compartilhar :]

    Lembra mesmo o Episódio da troca de cérebros rsrsrs \o/

    ResponderExcluir
  5. Belissima reportagem, Parabéns pela atualização, Edgar um dos atores mais simpaticos e queridos da série.

    ResponderExcluir