sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Edição 03- Aunque me critiquen, sé que he conducido bien mi matrimonio

Revista Tv y Novelas, México, 2007

A relação entre Florinda Meza e Roberto Gómez Bolaños sempre gerou inúmeras polêmicas. Seja pelo relacionamento anterior de Florinda com Carlos Villagrán (Quico), ou seja pelo tom autoritário que ela demonstra com a imprensa quando está ao lado do marido.

Em 2007 a revista mexicana Tv y Novelas entrevistou a atriz na sessão "De última hora". Nesta entrevista de duas páginas, Florinda rebate algumas dessas acusações e conta como é viver ao lado de Chespirito durante tanto tempo, além de, ao final da reportagem, contar um pouco sobre sua infância que foi muito difícil devido a inúmeros problemas familiares. Em breve veremos aqui no blog outras reportagens que contarão um pouco mais da vida de Florinda Meza.

Por hora ficamos com a reportagem publicada em 2007 no México. Uma singela homenagem a esta grande atriz que completou 61 anos no último dia 08 de fevereiro. Polêmica ou não, ninguém pode negar seu talento e sua importância dentro dos programas de Chespirito.


Versão original em espanhol: Aqui
Versão traduzida para o português: Aqui

5 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa de postar matérias tão legais e raras sobre os atores CH! Gostaria de saber como você faz para adquirir tais preciosidades!!

    Obs: os links para a matéria com Florinda Meza estão indisponíveis, tanto em português quanto em espanhol. :(

    ResponderExcluir
  2. Valeu Thomas!!!

    Muitas dessas reportagens foram enviadas por amigos ou parentes que passam por estes países, ou foram adquiridas via internet, em leilões virtuais como o Ebay.

    Para ver o link das reportagens acredito que vc deve fazer o login com sua conta do Google...Depois me diga se deu certo...

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma postagem interessante, Cássio...
    Parabéns pela atualização, e continue colocando essas preciosidades, como disse o Thomas! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Cassio, por mais uma reportagem interessante disponibilizada aos fãs dos programas "Chaves", "Chapolin" e "Chespirito" (ou "Clube do Chaves", como quiser)!

    Particularmente, não me interesso muito pela vida particular dos integrantes do elenco. Prefiro centrar-me naquilo que eles produziram artisticamente.

    Contudo, diante da quantidade de comentários maldosos que a "imprensa marrom" tem emitido a respeito do tratamento que Florinda Meza dispensa a seu marido, Roberto Gómez Bolaños, é bastante oportuno portar a resposta da atriz.

    ResponderExcluir
  5. Errata: na última linha do meu comentário, o correto é "postar", não "portar".

    ResponderExcluir